quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Um dia l-i-n-d-o!

Apenas para registrar que hoje amanheceu um dia lindo, lindo! Céu azul, ar fresco, nuvens branquinhas. Há dias esteve chovendo aqui em São Paulo, aqueles dias nublados que parece que nunca mais vai abrir, que o céu vai ficar cinza pra sempre, que até a gente fica mei nublado e cinzento. E hoje tivemos este presente maravilhoso de Deus, um lindo dia!

2 comentários:

Luís Fernando disse...

Foi neste dia lindo que tive o prazer de dirigir mais um evento. Foi um show! Teve de tudo, de diretor que pela manhã anunciava que "aquele" seria o último, mas que ao final já nos passava a data para nov/2008, até um dos meus coordenadores que quase teve o bumbum preso numa porta automática!
Realmente Monica, o dia começou lindo! E, para mim, posso dizer que ao final dele ainda fui brindado por estrelas.

=)

Unknown disse...

Vivo repetindo para mim que estive na Chapada só para aprender o caminho... agora é voltar para esquadrinhar um pouco mais de chão, pisar lugares onde 'escorregar não é cair' - é mesmo ir de encontro ao 'jeito que o corpo dá', ajustando-se ao caminho, deixando pegadas no solo, sempre os olhos fitos na visão maravilhosa do que sobrou daquela natureza fantástica. Ah, Mônica, deu saudade... o jeito foi visitá-la aqui, deixando um tantinho de nós numa lembrança fugaz, nas asas de uma canção sem palavras...