sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Amigos, esse tesouro!

"Onde estiver seu coração, lá estará seu tesouro". Meus amigos e amigas certamente são parte do tesouro que há em meu coração. Cada um deles conta um pouco sobre mim. Cada um deles poderia revelar partes de quem eu verdadeiramente sou. Tem aqueles de 20 anos, aqueles de 15, de 10, de menos de 3 anos. Se os amigos são importantes quando somos crianças, quando somos adultos valorizamos ainda mais essa preciosidade. E cada um é especial a seu modo e todos me preenchem de uma forma única. Nossos encontros, nossas conversas, são sempre um repositário de amor e de proteção. Proteção sim, para nos precavermos das energias negativas que nos cercam. A amizade é um combustível valioso para nossa vida. Nas horas em que precisamos sempre temos uma palavra de ânimo, um olhar fraterno, um toque, um abraço, uma comidinha boa e um aconchego, uma energia incrível que nos coloca para cima. Nas horas que queremos compartilhar nossas alegrias e conquistas, eles também estão lá, prontos para vibrarem com nosso entusiasmo. Sim, esta é a palavra que define minhas amizades, "entusiasmo". A própria palavra “entusiasmo” tem em si, uma linda essência: "em sua etimologia grega significa “in theos”, ou seja, ter Deus dentro de si, ser possuidor de tônus vital, de energia" (Fonte: http://www.rhcentral.com.br/pen/pen.asp?ano=5&numero=58&pagina=20). E como dizia Antoine de Saint-Exupéry ( O Pequeno Principe): "Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível para os olhos". Este primeiro post é para homenagear vocês, meus amigos, que me olham e olham a vida com o coração!

2 comentários:

Rodrigo disse...

Linda,
Esta mensagem demonstra o tamanho de seu coração e este coração, esta pessoal que me conquistou por inteiro.
Eu te amo!
Beijos,
Rodrigo Siqueira

Unknown disse...

Abençoada, mais que vencedora, PO-DE-RO-SA...

Amei seu blog...eme sinto especial e valorizada em ser sua AMIGA.

Curta suas férias...amei estou deférias, estou feliz. O meijingle é assim...estou no trabalho, estou feliz! ahahhehhehahhe

Depois do que vc contou, eu até estou com vontade de ir para a Chapada...humhum...Volta para o seu maravilhoso trabalho e organiza as fotos que eu quero ver...tb podia organizar uma saida saudável!

Bjs,

Lilian