sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Estou feliz, estou de férias!

Depois de passar alguns dos dias mais incríveis da minha vida na incrível Chapada Diamantina, tenho andado feliz e saltitante pelas ruas de São Paulo no meu pequenino celta preto. Estou feliz, estou de férias!

Olho para as faces entediadas nos carros e penso: estou feliz, estou de férias! Vou no shopping almoçar com o meu gatinho, o Rodrigo, e vejo os executivos almoçando e eu, que posso continuar no shopping, que posso ir ao cinema, que posso passar hoooooras na livraria, penso: estou feliz, estou férias!

Tenho passado algum tempo com os cachorrinhos em casa, no silêncio. Nada de TV ligada, nada de som. Eles se deitam sob o sol e ficam olhando para mim enquanto faço alguns daqueles serviços de casa. Que paz!

Não me lembro de ter valorizado tanto e de estar aproveitando tanto cada minuto desses dias de férias. Mesmo aqui em São Paulo. O fato de ter o tempo para fazer as coisas que, quando trabalho, não dá para fazer, está me fazendo muito bem, muito bem mesmo!

Ah, quanto à viagem? A Chapada Diamantina vale um capítulo a parte que vou me dedicar em escrever logo mais. Mas que fique aqui registrado que você tem que ir até lá! Das mais de 700 fotos que tirei (ai essas câmeras digitais!), vou fazer um álbum de 200. Pela 1a. vez, de todos os trekkings (caminhadas de longas distâncias em lugares ermos e exóticos) que já fiz, vou construir um álbum. Construir sim, porque isso dá um trabalho... um trabalho de férias! Nossa, falar nisso, preciso voltar para o programa e escolher o restante das fotos, que chato né!

Um comentário:

Luís Fernando disse...

É isso aí caríssima amiga!
Férias é pra curtir! É oportunidade pra pensar na vida "fora da caixa". É a chance de sair da convivencia com mente coletiva do mundo corporativo e descobrir que existe vida e objetivos além dos prédios cinzas e envidraçados.
Desejo que você não esteja tão mais feliz do que enquanto está na ativa, trabalhando, porque se isso estiver acontecendo é melhor você não voltar das férias! =)

Dos abraços, um daqueles que não seam de férias!